Social Icons

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Malafaia apoia Maurício Souza: ‘Falou o que a maioria pensa’

 Blog do Alex Ramos

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi mais uma personalidade a manifestar apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza, que teve o contrato rescindido pelo Minas Tênis Clube, nesta quarta-feira (27), após criticar a criação de um Superman bissexual.

Em um vídeo nas redes sociais, o líder evangélico afirmou que “a censura no século 21 é pior que fascismo, nazismo, comunismo e radicalismo islâmico”.

Malafaia também lembrou que conservadores, líderes religiosos, o presidente da República e até Jesus Cristo são alvos de duras críticas nas redes sociais e que elas circulam livremente.

A vergonhosa censura ao jogador de vôlei pic.twitter.com/2uFF8dnSw6 — Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 28, 2021

– Se você não pensa igual àquele lixo moral, eles chamam você de homofóbico, de fundamentalista, retrógrado e por aí afora. Você deve falar o que eles querem, o que eles pensam. O que está acontecendo? Que sociedade é essa? – questionou o religioso.

O pastor encerra o vídeo destacando que o posicionamento de Maurício é a visão da maioria da sociedade brasileira.

– Você [Maurício] tem direito de se expressar. O que você falou é o que maioria da sociedade brasileira pensa. A minoria quer impor o seu estilo de vida à maioria, e nós não vamos aceitar! – finalizou.

Do Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues