Social Icons

domingo, 3 de outubro de 2021

Morre aos 42 anos o ator Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total

 Blog do Alex Ramos 

Morreu aos 42 anos, na manhã deste domingo (3), o ator Caike Luna, que lutava contra um câncer desde abril deste ano. O anúncio foi feito pela atriz Katiuscia Canoro nas redes sociais. Caike ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa Zorra Total, da TV Globo.

– É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão – escreveu a atriz, que dava vida à personagem Lady Kate ao lado do ator no humorístico global.

Cacau Protasio, Juliana Alves, Daniele Winits, Dani Calabresa, Rafael Zulu, Ingrid Guimarães, entre outros famosos lamentaram a perda do humorista. Katiuscia e Caike eram muito próximos e estouraram como dupla, no extinto Zorra Total, que mais tarde virou Zorra, da TV Globo.

Lúcio Mauro Filho também lamentou a morte de Caike na web.

– O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitória pessoal – escreveu.

Em abril, o ator e humorista fez um post em sua rede social contando que estava iniciando um tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que acometeu Reynaldo Gianecchini, há 10 anos atrás.

– Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco – escreveu o ator à época.

Atualmente, Caike fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

Do Pleno News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues