Blog do Alex Ramos
Um homem identificado como Sérgio Pereira, de 44 anos, foi executado a tiros na manhã de quinta-feira (30), na Rua Quatorze, na Vila Sarney Filho II, no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.
A Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP) deu início às investigações após o crime, e levantou, que dois homens em uma motocicleta chegaram próximo e atiraram contra a vítima que veio a óbito no local. Segundo o delegado George Marques, Sérgio Pereira foi preso a pouco tempo por duplo homicídio ocorrido no dia 21 de abril de 2018, e estava em liberdade condicional.
Na época do crime, o homem apontado como autor, aplicou golpes de faca que matou a ex-mulher, Moisane Rodrigues e o pai dela, Adalberto Rodrigues. O suspeito também respondia por crime de violência doméstica.
A principal linha de investigação, seria que integrantes de facção criminosa que atuam na área executaram Sérgio Pereira como forma de punição. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
Do jib
Nenhum comentário:
Postar um comentário