Social Icons

domingo, 3 de outubro de 2021

Suspeito de duplo homicídio é executado a tiros

 Blog do Alex Ramos

Um  homem identificado como Sérgio Pereira, de 44 anos, foi executado a tiros na manhã de quinta-feira (30), na Rua Quatorze, na Vila Sarney Filho II, no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

A Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP) deu início às investigações após o crime, e levantou, que dois homens em uma motocicleta chegaram próximo e atiraram contra a vítima que veio a óbito no local. Segundo o delegado George Marques, Sérgio Pereira foi preso a pouco tempo por duplo homicídio ocorrido no dia 21 de abril de 2018, e estava em liberdade condicional.

Na época do crime, o homem apontado como autor, aplicou golpes de faca que matou a ex-mulher, Moisane Rodrigues e o pai dela, Adalberto Rodrigues. O suspeito também respondia por crime de violência doméstica.

A principal linha de investigação, seria que integrantes de facção criminosa que atuam na área executaram Sérgio Pereira como forma de punição. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Do jib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues