Social Icons

domingo, 10 de outubro de 2021

SHPP investiga achado de cadáver e suspeita que possa ser corpo de jovem desaparecido

Blog do Alex Ramos

Polícia Civil do Maranhão (PCMA) investiga um achado de cadáver ocorrido no sábado (9), em uma região de matagal em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. De acordo com as investigações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), há suspeita que o corpo possa ser do Jovem Marcelo Melo Machado, de 25 anos, que está desaparecido há cerca de um mês. Segundo o delegado Marconi Matos, da SHHP, existem fortes indícios que o corpo seja do jovem desaparecido em  Paço do Lumiar.

”Por causa do estado avançado de decomposição do corpo, não deu pra fazer o reconhecimento logo visualmente, então, há necessidade de realização do exame de DNA. Em virtude disso, muda-se a característica do procedimento. Os policiais militares que participaram da abordagem vão ser novamente chamados, não mais  na qualidade de testemunhas, mas, sim, como de investigados”, afirmou o delegado Marconi Matos.

Desaparecimento

Marcelo foi visto pela última vez no dia 6 de setembro, em Paço do Lumiar, entrando em uma viatura policial, mas depois desapareceu.

A polícia foi chamada porque Marcelo tentaria invadir algumas casas no bairro da Pindoba. Em um vídeo ele aparece com as mãos amarradas por uma corda, prestes a entrar no carro da PM, ao lado de dois policiais, identificados como soldado Santos e sargento Magno.

Depois do vídeo a família de Marcelo não teve mais notícias do paradeiro e a Polícia Militar abriu procedimento para apurar a conduta dos policiais.

Com informações de Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues