Social Icons

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ex-jogador de Athletico e Coritiba morre de infarto no Japão; saiba mais

 Blog do Alex Ramos

O atleta tinha apenas 23 anos e atuava no futebol japonês desde 2019.

O jogador Riuler de Oliveira Faustino, de apenas 23 anos, ex-Athletico-PR e Coritiba, morreu, na madrugada desta terça-feira (23), vítima de um infarto. Ele atuava no Shonan Bellmare, time que disputa a primeira divisão do futebol japonês.

Nas redes sociais, o Athletico manifestou solidariedade aos amigos e familiares de Riuler e relembrou a passagem do jogador pelo clube.

Segundo o portal GE.COM, Riuler morreu às 2h da madrugada (horário de Brasília), mas período da tarde no Japão. Nesta temporada, ele fez 11 jogos e deu uma assistência na temporada.

Natural da cidade de Bastos, em São Paulo, o atleta iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por um curto período e se transferiu para o futebol paranaense. Entre 2013 e 2015, ele atuou pelo Coritiba e depois trocou o Coxa pelo Athletico-PR. Além disso, Riuler também chegou a ser convocado para categorias de base da seleção brasileira.

Ele permaneceu no Furacão por quatro anos, passou pelo Internacional e em 2019 foi para o futebol japonês. No Japão, atuou pelo J. FC Miyazaki e Shonan Bellmare.

Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues