Social Icons

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

São Benedito do Rio Preto na luta contra o Trabalho Infantil

 Blog do Alex Ramos

Na manhã dessa sexta-feira (26), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social juntamente com as Ações Estratégicas de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), e em parceria com a Escola Estadual Luiz Pinho Rodrigues e Secretaria Municipal de Educação, realizou o I Fórum Municipal do Selo Estadual Município "Sem Trabalho Infantil", com o tema: Protagonista Infantil-juvenil frente às ações de prevenção e erradicação do Trabalho Infantil. 

Estiveram presentes no evento o Prefeito Wallas Rocha, a Secretária de Assistência Social Rosiane Costa, a Coordenadora da Atenção Básica Marta Rocha, o Secretário de Educação Prof. Antônio José, a Gestora Adj. Da Escola Luiz Pinho Jesus Vieira, a Coordenadora do CRAS Elaine Cavalcante, a Vereadora Sandra e os Gestores da Rede Pública de Ensino. 

A ação contou com várias atividades culturais e com público infanto-juvenil no qual protagonizou e levantou discussões e debates acerca da temática, tendo ainda a contribuição na palestra os seguintes convidados: Padre Isaque Marques (Pároco da cidade), Andreia Maia (Assistente Social-CRAS), Alane Moraes (Psicóloga- CREAS) e Articuladora do Selo Sabrina Costa (Assistente Social - AEPETI). 




Diga NÃO, ao TRABALHO INFANTIL


Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto

Administrando para o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues