Social Icons

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Após a primeira quebrar, fisiculturista se casa com segunda boneca hiper-realista e curte lua de mel

 Blog do Alex Ramos

Um fisiculturista que alcançou fama depois de se casar com uma boneca sexual hiper-realista está curtindo uma luxuosa lua de mel com sua segunda esposa: outra boneca.

Yuri Tolochko, do Cazaquistão, levou seu novo amor de vinil, Luna, para uma semana na Bulgária, após atrasos em seus planos de viagem devido à pandemia de Covid-19.

Luna o acompanhou em uma viagem que, originalmente, era para ser de trabalho, mas os pombinhos ainda podiam usar seu tempo livre para fazer "muito sexo", disse Tolochko, segundo o "Daily Star".

"Enquanto estávamos tendo um jantar romântico, o garçom no início se surpreendeu com a minha esposa, mas depois gostou de nos observar. Outros clientes também pararam para tirar fotos conosco", comentou o cazaque sobre a "nova" experiência.

Tolochko disse que aonde quer que fossem, as pessoas ficavam curiosas. Ele acrescentou que alguém pediu para tocar em Luna porque nunca tinha visto uma boneca sexual antes.

O cazaque de 36 anos compartilhou fotos da lua de mel com os seus 109 mil seguidores no Instagram, que ele manteve atualizados ao longo de sua turbulenta vida amorosa, mesmo durante seu caso explosivo com um objeto aleatório. Após se separar de Margo, que deu defeito, Tolochko afirmou que estava namorando uma "galinha com cabeça humana". O nome era Lola.

O relacionamento não vingou, e o fisiculturista sentiu falta de uma figura mais humana. Foi quando surgiu Luna na sua vida.


Do extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues