Social Icons

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Mãe força os seus filhos a ficarem fora do carro para conseguir namorar; ela recebeu dura punição

 Blog do Alex Ramos

Uma situação que viralizou nas redes sociais está chamando muita atenção e gerando muitos comentários. Acontece que circulam imagens que mostram duas crianças desesperadas para entrar em um carro. Porém, elas acabam sendo ignoradas pela própria mãe, que foi a responsável por deixar as duas para fora do veículo. Além disso, a mãe permanece dentro do carro, no banco de trás, namorando com o seu companheiro. Toda a situação deixou a muitos em choque.

A pessoa responsável por fazer a imagem estava de passeio no parque La Plata, localizado na Argentina. Foi dito que as crianças haviam recebido uma ordem para que saíssem do carro, pois a mãe alegou que se tratava de uma brincadeira rápida.

No vídeo, é notável que uma das crianças, a mais velha, apenas fica olhando para o vidro do carro. Enquanto outra, a menor, de cerca de 2 anos, fica tentando puxar a maçaneta do carro para voltar ao veículo.

Em certo ponto, as crianças se desesperaram e passaram a gritar que queriam voltar para dentro do veículo. Foi quando outras pessoas que estavam no local notaram que algo estranho estava acontecendo e decidiram gravar. A mãe ignorou completamente o grito de seus filhos.

A Polícia chegou a ser acionada. E diante da situação, a mãe e o companheiro, que ela havia conhecido há poucos dias, foram presos e encaminhados para uma delegacia.

veja o vídeo:


Via: revistacrescer.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues