Social Icons

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Criminoso morre em confronto com a polícia após assaltos

 Blog do Alex Ramos

O criminoso morreu e dois conseguiram fugir após realização de assaltos na região do bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, na última sexta-feira (7). Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas na Avenida José Sarney, quando recebeu informações que três suspeitos estavam cometendo assaltos próximo ao local conhecido como ‘Muro da Base’.


Os policiais conseguiram interceptar o trio no momento em que assaltavam uma pessoa. Ao perceber a aproximação da viatura da PM, um dos criminosos abriu fogo contra a guarnição que revidou as injustas agressões.


Um dos elementos conseguiu se evadir pulando o muro das dependências da Infraero, o segundo fugiu em um veículo usando de apoio na ação criminosa, enquanto o terceiro indivíduo foi alvejado na perna esquerda e no abdômen. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


De acordo com o delegado David Allan Gomes Noleto, do Plantão Central da Cidade Operária, foram encontrados uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38; três munições calibre 38, uma munição deflagrada; dois aparelhos celulares, um relógio, uma moto Honda CG 160 na cor preta, uma mochila e R$ 148,00 em espécie.


A Polícia Civil trabalha para identificar e prender os outros dois suspeitos que conseguiram fugir da ação policial.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues