Social Icons

sábado, 8 de janeiro de 2022

Em Santa Rita, acidente fatal deixa uma pessoa morta

 Blog do Alex Ramos

A guarnição de plantão da 2ª CIA de SANTA RITA realizava o Policiamento Ostensivo pela área comercial do município, quando se deparou com um aglomerado de pessoas na Avenida Ivar Saldanha, centro, momento este em que os militares se aproximaram e perceberam que havia acontecido um acidente de trânsito em que o condutor da motocicleta identificado como Marcos Aurélio Costa Sousa, 43 anos, estava ao chão com parte de sua perna despedaçada. 

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do Veículo 02 (Ford Ka) tentou realizar uma passagem pelo condutor do Veículo 01 (Caminhão Trator), no entanto não conseguiu realizar a passagem, vindo a realizar uma frenagem, o motocicleta que vinha logo atrás não conseguiu frear vindo a colidir na traseira do Ford Ka e  na sua queda acabou caindo debaixo do Caminhão. 

Foram realizados os primeiros socorros no local, a vítima foi levada ao Hospital Municipal vindo a falecer minutos depois devido a gravidade dos ferimentos. Os condutores dos veículos envolvidos foram levados a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Marcos Aurélio Costa Sousa, 43 anos, residia na Rua Principal S/N, Povoado Porta Alegre - Santa Rita/MA, ele conduzia o veículo Moto Honda CG Fan 150 de cor vermelha, placa OJF 8336.

O acidente aconteceu no último dia 06, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues