Social Icons

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Calvet Filho sofreu mais uma derrota! Veja...

 Blog do Alex Ramos

O prefeito Calvet Filho sofreu mais uma derrota junto ao Poder Legislativo rosariense. Mesmo tendo a maioria na câmara, mas o seu líder de governo é fraquíssimo em conhecimentos técnicos regimentais. Pois bem, o vereador Kiko conhecido nos bastidores como "menino de recado" ou "leva e trás do prefeito", dormiu no ponto e não observou a EMENDA Nº 035/2021 de autoria dos vereadores Pedrosa Filho Necó (ex-aliado do prefeito e agora oposição) Morena da Pesca (também ex-aliada) e Lúcia Helena Cavalcante. 

A emenda que foi aprovada antes do recesso parlamentar de 2021, praticamente AMARRA o gestor municipal impedindo que ele faça o que lhe der na telha, no que diz respeito ao orçamento do exercício financeiro de 2022.

A emenda foi aprovada e sancionada após o prefeito também ter dormido no ponto e não ter vetado, com isso coube ao presidente da câmara Carlos do Remédio sancionar a emenda

Essa foi uma pequena amostra do prejuízo que o prefeito está tendo após ter rompindo com o vereador Pedrosa Filho. Bem que eu avisei que foi a pior decisão de Calvet Filho ter descartado o decano Necó! 

Fonte: Rosário em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues