Social Icons

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

No interior do Maranhão casal é executado sem dó e piedade

 Blog do Alex Ramos

Na madrugada desta sexta-feira (11), um casal foi assassinado a tiros dentro de casa, no Conjunto Mato Grosso, em Anajatuba.


De acordo com informações, dois homens e uma mulher invadiram a residência e abriram fogo contra o casal. Depois do crime, os criminosos fugiram. 


As vítimas foram identificada como, Webert dos Santos Ribeiro e Valéria de Jesus Mendes Moreira, que estava grávida de 6 meses.


De com informações da polícia militar, o crime tem características de execução e será investigado pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA.


Em rápida resposta, a Polícia Militar em Anajatuba prende o principal suspeito de ter praticado o duplo homicídio na madrugada de hoje (11/02).


A Polícia Militar em Anajatuba prendeu o indivíduo de iniciais J.C.B.C no povoado Ribeirão após uma testemunha ocular afirmar que ele foi um dos três autores do delito.


Outro fator importante foi que em novembro do ano passado (2021) o casal que foi assassinado procurou a Polícia Militar para denunciar que o eles vinham sofrendo ameaça de morte por esse mesmo suspeito e de seu cunhado. Na ocasião, foi orientado a fazer o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o qual foi feito em novembro (ocorrência 252746/2021).


Com posse dessas informações, a Polícia Militar cercou a residência e deu voz de prisão para o indivíduo que, aparentemente, estava se preparando para fugir. O indivíduo foi apresentado na delegacia de Itapecuru-Mirim sem lesões corporais. 


Apoio:


Força Tática 

2 policiais de folga.


4°CIA do 28°BPM: patrimônio dos anajatubenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues