Social Icons

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

‘Rei da Maconha’ é preso após vender drogas pelas redes sociais

 Blog do Alex Ramos

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Santa Luzia do Paruá, distante 398 quilômetros de São Luís.


De acordo com as investigações policiais, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão domiciliares em endereços ligados a suspeitos de tráfico de drogas. Nos locais foram apreendidas duas pedras grandes de crack, 35 cabeças de crack e duas porções de maconha.


Durante a ação policial foram apreendidas balanças de precisão, uma espingarda do tipo bate-bucha, oito aparelhos celulares e R$ 1.700,00 reais em espécie.


Um dos presos conhecido no submundo do crime como ‘Rei da Maconha, utilizava as redes sociais para divulgar e vender os entorpecentes, usando inclusive o slogan, ‘’a chegada e a qualidade de suas drogas’’.

Ao ser preso, o acusado desdenhou da ação policial, afirmando que iria apenas passar uma temporada em um hotel em Zé Doca’’ e comer por conta do governo, em referência ao endereço da unidade prisional.


Participaram da operação policiais da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, de Maracaçumé e Governador Nunes Freire.


Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e conduzidos para o presídio de Zé Doca, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues