Social Icons

segunda-feira, 7 de março de 2022

Assaltantes de Humberto de Campos são presos em Bacabal com motocicleta roubada em Pedreiras

 Blog do Alex Ramos

Uma dupla suspeita do cometimento de assaltos foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal por uma guarnição do 15° BPM, fato ocorrido por volta das 21h20, da última sexta-feira (4). Denúncias informavam que no residencial Terra do Sol, em Bacabal, em frente a uma residência, estaria estacionada uma motocicleta, provavelmente, produto de roubo. Os policiais foram ao local e constataram o veículo no local citado.

A motocicleta estava sem a placa e após consulta pelo número do chassi, foi confirmado que era roubada. A proprietária da casa disse que o veículo pertencia ao seu neto. Ao ser indagado, o suspeito, de 18 anos de idade, disse ter trazido do município de Pedreiras, na companhia de um colega, que também foi localizado.

A dupla, além da motocicleta, portava dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais) em espécie.

Após a divulgação da notícia nas redes sociais, foi confirmado que a dupla é do municipio de Humberto de Campos, sendo considerada de alta periculosidade e suspeita de inúmeros delitos na região, dentre roubos e homicídios, sendo ainda integrante de facção.


Fonte: Ascom - 15° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues