Social Icons

sábado, 12 de março de 2022

Em Bacabeira, Polícia Militar conduz indivíduo por roubo de motocicleta com emprego de arma de fogo

 Blog do Alex Ramos

A guarnição de Bacabeira foi informada pela Guarnição da polícia militar de Santa Rita que havia ocorrido um assalto no povoado Rancho Papouco onde 2 indivíduos em uma pop branca, de posse de uma arma de fogo tomaram de assalto uma moto Honda de cor preta tomando como sentido a cidade de Bacabeira, inclusive a mesma vinha sendo monitorada via rastreamento dando sua última localização no povoado Engenho em Bacabeira; os PMs de Bacabeira ao se deslocar ao referido povoado cruzou com a dupla de indivíduos em uma moto semelhante ao assalto na altura do povoado Alto Satuba, na ocasião o piloto ao perceber a presença da GU saltou do veículo empreendendo fuga e o garupa em seguida veio a cair, momento em que foi capturado pela guarnição, ele foi identificado com as iniciais G. G. do D. de Periz de Baixo, Bacabeira.

Em seguida as viaturas de Santa Rita e Força Tática iniciaram as buscas ao segundo suspeito e a segunda motocicleta roubada.

A segunda vítima da motocicleta Pop veio de encontro a guarnição informando que a mesma seria fruto de ação delituosa "furto". Em seguida a segunda motocicleta foi encontrada em uma área de matagal do povoado Engenho. Até o momento o segundo suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos foi conduzido o nacional citado acima para o hospital local e em seguida para a DP de Rosário, assim como as motocicletas para procedimentos legais. O fato aconteceu na noite do dia 05.

VEÍCULO APRESENTADO:

- 01 Motocicleta Titan 150 de cor preta de placa: OIV1412;

- 01 Motocicleta pop branca de placa: ROA9E18 com chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues