Social Icons

sábado, 19 de março de 2022

EM URBANO SANTOS, PREFEITO CLEMILTON BARROS SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA CIDADE DE DEUS

 Blog do Alex Ramos

Na noite desta sexta-feira feira, 18, o Prefeito de Urbano Santos, clemilton barros, se reuniu com representantes da Associação de Moradores da cidade de Deus . 


O encontro ocorreu na residência do gestor municipal.


A pauta da reunião foi definida pelos moradores, que relataram ao gestor o andamento dos processos de transposição das mais de 300 famílias que serão beneficiadas.


Além da transposição, os moradores pediram algumas melhorias para o bairro, como a iluminação pública, e das ruas. Foi discutida também a implantação dos equipamentos públicos, como escolas e postos de saúde poço arteziano, quando os moradores mudarem para o novo local. 


O prefeito Clemilton Barros após ouvir a todas as reivindicações se colocou a disposição da associação, ressaltando que ações emergências serão realizadas como água potável iluminação pública e na construção da sede da associação e melhorias das ruas e avenida principal do bairro. "Vamos buscar dar continuidade a esse processo que beneficiará essas centenas de famílias", afirmou. 


Já o , presidente da associação, agradeceu o prefeito pela parceria na luta pela transposição e destacou que o gestor sempre tem colaborado com o andamento das ações da associação.


Reprodução blog da Mucambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues