Social Icons

quarta-feira, 30 de março de 2022

Icardi do PSG demite segurança após suposta traição de Wanda Nara, diz TV

 Blog do Alex Ramos

A novela envolvendo o relacionamento entre Mauro Icardi e Wanda Nara ganhou novos episódios. Após a modelo argentina ser acusada por um programa argentino de ter se envolvido com seu segurança, Agustín Longueira, o atacante do PSG teria demitido o profissional.

De acordo com o programa 'Socios del Espectáculo', Icardi dispensou prontamente o segurança após saber da suposta traição. A mídia argentina conta que o envolvimento entre Nara e o homem de 32 anos aconteceu em dezembro do ano passado, na Argentina, e foi motivado por vingança.

No final do ano passado, casamento da modelo com o jogador viveu turbulências por uma suposta traição cometida por Icardi. Antes de eles se reconciliarem, a empresária falou publicamente sobre o affair de seu marido com a atriz 'China' Suárez.

Após ser acusada de traição, Wanda Nara negou o caso e desabafou em seus Stories do Instagram. "Não preciso esclarecer que tudo não passa de uma mentira. Mas a excessiva falta de respeito nunca deixa de me surpreender. Não sou esse tipo de pessoa, ou mulher. Nunca fiz tal coisa (como um casal). Eu me trato de maneira diferente porque sou diferente", afirmou.

Em um áudio, o segurança explicou a situação. "Me contrataram para ir buscá-la [Wanda] em Ezeiza. Depois disso, marcaram as datas para as coisas diferentes. Uma noite eu fiquei na casa mas em outro quarto, que era depois de um evento, uma festa particular que ela fez. Fui para o local com eles e depois para a casa", justificou Longueira.

O segurança também disse que "adoraria" se envolver com Nara "porque ela é uma mulher bonita, mas não aconteceu nada". Ao programa argentino, Longueira completou que ele não foi demitido, mas que o contrato acabou.

Mauro Icardi e Wanda Nara estão juntos desde 2014 e possuem dois filhos. Antes de se relacionar com o atacante do PSG, a empresária era casada com o ex-jogador Maxi López.


Reprodução  Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues