Social Icons

quarta-feira, 30 de março de 2022

Vizinho blogueiro confessa ter esquartejado e congelado o corpo de atriz pornô

 Blog do Alex Ramos 

Um crime de feminicídio ocorrido Itália deixou chocada a sociedade do país europeu. O corpo desmembrado de uma atriz pornô foi descoberto pela polícia de Brescia depois de ser colocado em 15 sacos de lixo e jogado à beira de uma estrada da região.

Carol Maltesi, de 26 anos, que trabalhava sob o nome artístico de Charlotte Angie, estrelou vários filmes pornô e tinha uma página erótica para assinantes na plataforma adulta OnlyFans. Ela havia sido vista viva pela última vez em janeiro, perto da sua casa, em Rescaldina, nas proximidades de Milão (Itália).

A polícia encontrou o corpo de Charlotte Angie desmembrado dez dias atrás em Borno, perto de Brescia, contou o "Daily Mail". Os restos mortais da mulher foram mantidos em um freezer antes de serem jogados na estrada, pois começaram a derreter no sol quente da primavera (no Hemisfério Norte).

Detetives conseguiram identificá-la em seis das 12 tatuagens que ela tinha no corpo depois de divulgar detalhes do crime. Um fã acabou levando à descoberta da identidade da atriz.



Agentes prenderam Davide Fontana, de 43 anos. O bancário e blogueiro de culinária foi acusado pelo assassinato de Carol. O motivo do crime teria sido o fim do relacionamento entre os dois, o que Davide não aceitava.

A atriz e o blogueiro começaram a namorar no começo do ano, mas o relacionamento não decolou. Carol, que tinha uma filha de 6 anos, havia começado na indústria erótica durante o lockdown provocado pela pandemia de Covid-19. Ela chegava a ganhar R$ 62 mil por mês.

Policiais prenderam Davide depois que câmeras de trânsito flagraram o seu carro na área de Borno e ele entrou em uma delegacia de polícia local oferecendo "informações", mas que eram tão pouco convincentes que despertou suspeitas.

O blogueiro disse à polícia que matou a ex depois de uma briga e queimou o rosto para esconder sua identidade antes de desmembrar seu corpo e escondê-lo em sacos de lixo no seu freezer. Ele classificou a morte como "acidental". Assustado, decidiu se livrar do corpo.

De acordo com o jornal "La Stampa", Davide ficou com o smartphone da vítima e mandou várias mensagens para a mãe dela passando-se por Carol. Em uma delas, o blogueiro escreveu, como se fosse a ex, que "tinha largado o pornô".

Nas redes sociais, Carol já havia postado sobre violência contra mulheres: "É um tema com o qual me preocupo bastante.


Reprodução do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues