Social Icons

quarta-feira, 2 de março de 2022

Natália grávida no 'BBB 22'? Espectadores levantam questão após participante reclamar de enjoo

 Blog do Alex Ramos

Natália, participante do "Big Brother Brasil 22", está grávida? A pergunta tem sido feita por muitos espectadores do programa após o surgimento de boatos nas redes sociais — não à toa, o assunto é um dos temas mais buscados na internet. Na manhã do último domingo (27), depois de acordar, Natália Deodato, que mantém relações sexuais com Eliezer, contou aos colegas de confinamento que estava sentindo fortes enjoos e, em seguida, precisou vomitar.

Na última segunda-feira, a participante Linn da Quebrada revelou para a colega Jessilane que havia sonhado com gravidez. Ao que Jessi se surpreendeu, frisando que, de acordo com sua mãe, isso quer dizer que uma amiga próxima "irá aparecer prenha". 


O fato só aumentou os rumores nas redes sociais, que levam em conta as previsões da taróloga Bruna Sensitiva, que havia ressaltado, antes do início do programa, que esta edição seria marcada por uma expulsão, uma desistência e uma gravidez.


Neste momento dois presságios já se mostraram verdadeiros: a atriz e cantora Maria foi expulsa após agredir Natália num Jogo da Discórdia; e o ator e cantor Tiago Abravanel apertou o botão da desistência depois de se sentir isolado no jogo.


Em entrevista ao jornal "Extra" no dia em que se iniciou o reality show, a taróloga Glória Britho previu o mesmíssimo cenário:


— A grande surpresa para mim é que existe o risco de alguém nesta edição ficar grávida. Olho vivo! — ressaltou a taróloga.


Sexo no edredom


Natália e Eliezer, que mantêm um relacionamento dentro do programa, já transaram duas vezes, sob o edredom. 


O casal utilizou preservativo na primeira vez em que fizeram sexo, quando o participante Vyni buscou camisinha para ambos na despensa. Em outra ocasião, os dois não interromperam as carícicas para pegar o preservativo — não se sabe, porém, se eles já haviam deixado a camisinha num local próximo da cama.


De acordo com especialistas, náuseas e vômitos matinais são os sintomas mais frequentes no início de uma gravidez. Na maioria dos casos, os sintomas surgem após cerca de duas a três semanas da fertilização. Natália e Elizer transaram, pela primeira vez, no dia 17 de fevereiro. Médicos frisam, no entanto, que o início dos primeiros sintomas varia de gestação para gestação.


Do Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues