Social Icons

quarta-feira, 2 de março de 2022

No Maranhão, polícia prende homem suspeito de matar a facadas jovem de 21 anos em festa

 Blog do Alex Ramos

Foi preso um indivíduo suspeito de ter matado a facadas um homem identificado como Herberth Henrique Melo Pereira, de 21 anos, na madrugada do último domingo (27), em Palmeirândia, Baixada Maranhense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima conhecida popularmente como ‘Bebel’ estava em uma festa, quando foi abordada e atingida com 12 golpes de faca. O caso foi registrado na avenida ‘Felipe Condurú’, próximo à região de Camporânea.

Depois do crime, o suspeito fugiu e a Polícia Militar foi chamada. A guarnição informou que achou um revólver calibre 38 ao lado do corpo, munições e cédulas de R$ 20. Após a morte, a equipe de policiais civis de Pinheiro se deslocou até Palmeirândia para realizar os levantamentos sobre o crime e efetuou a prisão de um suspeito.

O suspeito foi identificado pelas iniciais de W.F.D. e foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e a traição. As investigações devem prosseguir para identificar se há o envolvimento de mais pessoas no homicídio.

Após os procedimentos cabíveis, o acusado foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Do blog do Jailson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues