Social Icons

terça-feira, 22 de março de 2022

Polícia Civil prende homem acusado de matar Nego Adão

 Blog do Alex Ramos

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, através da Delegacia de Igarapé Grande, cumpriu mandado de prisão nesta terça-feira (22), expedido pelo Dr. Alexandre Magno, juiz titular da Comarca de Igarapé Grande em desfavor do indivíduo das iniciais M.T.S pelo crime de homicídio. 

O acusado encontrava-se foragido desde o ano de 2021, e várias diligências foram realizadas para prendê-lo. 

O indivíduo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil que já sabia de sua possivel chegada na cidade. O homem desceu de uma Van e acabou sendo preso.

A prisão ocorreu na Avenida João Carvalho, próximo a Caixa D'agua da CAEMA, na cidade de Igarapé Grande (MA).

Relembre o caso.

O homicídio foi desvendado pela Polícia Civil após o corpo da vítima, identificado por Adão Carvalho de Oliveira, conhecido pelo apelido de Nego Adão, ter sido encontrado no mato ao lado de uma cerca às margens da MA-119.

A vítima era bastante conhecida na cidade e muito querido, e na época chegou-se a suspeitar de suicídio devido a problemas pessoais que a vítima estava enfrentando, mas essa hipótese foi descartada já nos primeiros levantamentos do local e da análise do corpo. 

Após o início das investigações e com o fechamento do cerco policial, o acusado passou a ameaçar algumas testemunhas de morte, o que levou a Polícia Civil a representar pela prisão preventiva do acusado, mas antes mesmo do mandado ser expedido, o acusado fugiu. 

A Delegacia de Igarapé Grande, responsável pelas investigações, concluirá os trabalhos de investigação e o acusado será colocado à disposição da Justiça.

Reprodução blog do Coutinho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues