Social Icons

quinta-feira, 10 de março de 2022

Secretários e técnicos das Prefeituras de Bacabeira, Santa Rita e Rosário estiveram reunidos no Encontro do Conleste Maranhense

 Blog do Alex Ramos

Secretários e técnicos das Prefeituras de Bacabeira, Santa Rita e Rosário estiveram reunidos nesta quinta-feira (10), no Encontro do Conleste Maranhense, para fazer um diagnóstico das principais demandas nas áreas de infraestrutura, meio ambiente, agricultura, pesca e cultura-turismo. 


Representando a prefeita Fernanda Gonçalo, a secretária adjunta da Agricultura, Dineide Ferreira disse que encontros como estes são importantes para trocar experiências. “É um momento para conhecer os projetos exitosos desenvolvidos em cada município e fechar parceria para o desenvolvimento de todos”, disse Dineide.


O secretário executivo do Conleste, Ozenildo Correia, disse que o encontro em Bacabeira teve como objetivo conhecer a realidade de cada município para prestar apoio e orientações. “Conhecendo as demandas, podemos assessorar no planejamento de projetos que busquem mais recursos para os municípios”, explicou Ozenildo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues