Social Icons

terça-feira, 8 de março de 2022

Mensagem do vereador Pedrosa Necó, ao Dia Internacional da Mulher: "Ser mulher é um presente de Deus"!

 Blog do Alex Ramos


Ser mulher é um presente de Deus !

Deus colocou em cada mulher, características especiais de Seu caráter. Ele a fez inteira e com um incrível dom de completar, de amar, de cuidar, de educar, de dar sustento, de encorajar e com uma força capaz de superar obstáculos intransponíveis.

O Senhor nós fez com uma beleza e feminilidade sem igual. E é por meio dessa beleza feminina que se mostra as características especiais do caráter de Deus, quando nós deixamos que essa beleza seja trabalhada por Deus em nossas vidas e assim seja transparecida em nossas vidas. Considerando que o Senhor vê o coração, bela aos olhos do Pai é aquela que mantém um coração puro, agradável a Deus que se dedica a conhecer a Ele intensamente diariamente.

Quando se cultiva a formosura interior ela se revela externamente. Já paraste para pensar o quanto Deus nos ama ? O quanto Deus amou as mulheres desde de quando a criou ? Deus fez a mulher especial , Ele quis que fosse assim , por isso deu algumas de Suas próprias características á nós , demonstrando o quanto nós amou , e o quanto amou ao Homem . E viu Deus que era bom !

Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues