Social Icons

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Ex-BBB Rodrigo Mussi: antes de acidente, motorista de app somava 4 colisões

 Blog do Alex Ramos

Antes do acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi, 36 anos, em estado grave na UTI, o motorista de aplicativos Kaíque Faustino Reis, 24 anos, se envolveu em pelo menos outras quatro colisões de trânsito em menos de um ano na região metropolitana de São Paulo, de acordo com boletins de ocorrência a que o Metrópoles teve acesso.

Após a batida em que o ex-BBB ficou gravemente ferido e sofreu traumatismo craniano, Kaíque informou aos agentes que “dormiu no volante”, de acordo com o relato feito por policiais militares no boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Kaíque informou à polícia que trabalha como motorista de aplicativos como Uber e 99. Ele usava cinto de segurança e acabou protegido também pelo airbag no momento do impacto – o carro atingiu a traseira de um caminhão.

Sem cinto de segurança, Rodrigo acabou arremessado para fora do carro. Ele passou por duas cirurgias, na cabeça e nas pernas, ambas bem-sucedidas. No entanto, segue sedado para controlar a pressão intracraniana.


Reprodução Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues