Social Icons

sexta-feira, 1 de abril de 2022

MA-224, FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL: INGRID NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECEU NESTA NOITE DE SEXTA-FEIRA, 01° DE ABRIL

 Blog do Alex Ramos

A jovem identificada como Ingrid de Aguiar Matias, 21 anos, natural do município de São Benedito do Rio Preto,  e que atualmente residia em Urbano Santos, e que se acidentou na MA-224, na tarde de hoje, sexta-feira, 01° de abril, por volta das  15h20, nas proximidades da cidade de Urbano Santos-MA, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta noite.

Segundo informações, Ingrid trafegava com a Motocicleta Yamaha modelo XTZ 125, COR LARANJA na MA-224, no sentido ao município de Urbano Santos, quando a colisão aconteceu contra um carro de passeio Fiat modelo Siena, cor branca e que seguia no sentido contrário com destino a São Benedito do Rio Preto.

O carro de passeio foi desviar de um buraco que fica justamente numa curva, nas proximidades do povoado Santo Amaro.

O impacto entre os veículos aconteceu no trecho em que Zezinho da ótica, faleceu após ser vítima de acidente de trânsito. 

Após o acidente, a ambulância do hospital municipal de Urbano Santos foi acionada, e a jovem assim que recebeu os primeiros atendimentos médicos foi encaminhada para a capital São Luís, porém a notícia de seu falecimento pegou todos de surpresa.

A polícia militar da 5ª CIA, esteve no local atendendo a ocorrência.

Outras informações a qualquer momento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues