Social Icons

terça-feira, 21 de junho de 2022

BACABEIRA: RESTAURANTE POPULAR É INAUGURADO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

 Blog do Alex Ramos 

O município de Bacabeira foi contemplado com uma unidade do Restaurante Popular, entregue na manhã desta terça-feira (21) pela prefeita Fernanda Gonçalo e o governador em exercício, desembargador Paulo Velten. Este é o 113° restaurante entregue e chega para contribuir com a política de combate a segurança alimentar e nutricional que vem sendo desenvolvida no município. 


Fernanda Gonçalo lembrou que sempre teve esta preocupação de combater a fome das pessoas mais humildes de Bacabeira e mantinha dois restaurantes para oferecer comida de qualidade para moradores da sede e da comunidade de Peri de Baixo. “Só temos a agradecer ao Governo do Estado pela parceria porque o governador licenciado Carlos Brandão sempre atendeu nossas reivindicações e agora temos mais um local para oferecer refeições dignas para nossa população. Quero externar todo nosso agradecimento e dizer que o povo de Bacabeira estará sempre disposto a retribuir este carinho”, afirmou a prefeita Fernanda. Também foram entregues cestas básicas e pescados para a população.


O governador em exercício, Paulo Velten, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal para melhorar as condições de vida e oferecer um futuro melhor para a população de Bacabeira. “Fico feliz de estar participando pela primeira vez da inauguração de um Restaurante Popular que vai oferecer alimentação ao preço simbólico de R$ 1 porque todos sabemos que muitas pessoas estão desempregadas e sem condição de comprar alimentos todos os dias”, disse o governador. 


Farol da Educação – Antes da inauguração do Restaurante Popular, Paulo Velten e Fernanda Gonçalo inauguraram a reforma do Farol do Saber Itevaldo Oliveira Costa, que recebeu este nome em homenagem a um poeta e filho de Bacabeira. Estavam acompanhando a comitiva também os secretários estaduais Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; de Desenvolvimento Social, Paulo Casé; o deputado federal Elizabeth Gonçalo; o estadual Ariston Gonçalo; o prefeito de Santa Rita e esposo da prefeita, Dr. Hilton Gonçalo;  o vice-prefeito de Bacabeira, Romuado e os vereadores Jeferson Calvet, capitão Lucas, Dino, Carlos Torres, Ruck, Branco, Ademir, Vanderlan, assessores e secretários municipais de Bacabeira.

Anexo:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues