Social Icons

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Em itapecuru Mirim, açougueiro que matou esposa por ciúmes é condenado a 18 anos de prisão

 Blog do Alex Ramos

Durante esta terça-feira (21) foi realizado, na câmara de vereadores de Itapecuru-Mirim, o julgamento do açougueiro Francisco Linhares, de 35 anos, que, motivado por ciúmes, assassinou com um golpe de faca a então companheira Thaynara Cristina Silva Maluf, de 23 anos, no bairro Miquilina, no ano de 2019.


O Tribunal do Júri, presidido pelo juiz Celso Serafim, titular da 3ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim, condenou o assassino a 18 anos e nove meses de reclusão em regime fechado.


O CRIME


De acordo com informações, Francisco e Thaynara mantinham um relacionamento conturbado, marcado por constantes discussões e brigas, inclusive com vias de fato e lesão corporal, tanto que os familiares de ambos eram contra a união. 


Na madrugada do dia 17 de agosto de 2019, Francisco praticou o feminicídio após consumirem bebida alcoólica e fugiu, mas uma grande operação foi montada pela polícia civil e a prisão foi efetuada em Cantanhede em menos de 24 horas. Na época, o assassino ainda disse que tentou o suicídio.


Fonte: Blog do Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues