Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Jovem de 18 anos é morta a tiros após não aceitar namorar com empresário no Maranhão

 Blog do Alex Ramos

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Lagoa Grande do Maranhão, a 356 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Stephane da Conceição Oliveira teria sido morta por um empresário da região.

Segundo o delegado Rodson Almeida, o crime está sendo investigado como feminicídio. O suspeito de ter assassinado a vítima se relacionava com ela, mas sem compromisso.

Apresentando sinais de embriaguez, o acusado procurou a vítima para propor um relacionamento sério, mas a vítima não aceitou e acabou sem atingida com três tiros.


Stephane Oliveira não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito próximo de sua casa onde ocorreu o crime. Uma mulher que estava na companhia da vítima fatal também levou um tiro de raspão, mas foi socorrida com vida e levada a um hospital local.

O autor dos tiros tem uma loja para conserto de motocicletas, fugiu tomando rumo ignorado. Câmeras de segurança da região estão sendo analisadas pela Polícia Civil e testemunhas estão sendo ouvidas.

Segundo o que a polícia apurou, o suspeito teria o documento de posse de arma de fogo.

Com informações de Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues