Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Marido causa confusão após descobrir que esposa estava com garoto de programa em motel

 Blog do Alex Ramos

Situação piorou, quando mulher do rapaz também resolveu ir ao motel tirar satisfações


Uma ocorrência policial inusitada chamou a atenção na tarde deste sábado (25) em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Foi necessária a intervenção da Brigada Militar em um motel localizado no bairro Santa Catarina.


Tudo por causa de um marido, que descobriu que a esposa estava hospedada no local, na companhia de um garoto de programa. Ele estava completamente descontrolado e precisou ser contido por funcionários do local, até que houvesse a chegada da Brigada Militar.Ele dizia que iria invadir o local e agredir a esposa e o profissional do sᕮxo.


Mas o que estava ruim, ficou ainda pior, quando a companheira do garoto de programa ficou sabendo o que estava acontecendo e resolveu ir até o local e entrar na discussão. Os ânimos só se acalmaram após a chegada da Brigada Militar, que conteve o transtorno.


Todos foram levados até a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Segundo a administração do motel, ninguém ficou ferido e não houve nenhum dano material no estabelecimento.


Comunidade F7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues