Social Icons

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Mãe de menina morta e enterrada dentro de casa lamenta: ‘nunca desconfiei’

 Blog do Alex Ramos 

A mãe da menina Geovana da Costa Martins dos Santos, morta e enterrada em um cômodo dentro de casa, falou sobre o pai da menina. Segundo Ana Lúcia, o homem nunca deu sinais de que fosse capaz de fazer algo do tipo.

O pai e um irmão de Geovana foram detidos por envolvimento na morte da menina. Geovana tinha apenas 13 anos de idade e foi encontrada enterrada dentro do imóvel, onde morava com a família. Segundo a polícia, o homem confessou o crime.

Já o irmão de Geovana é acusado ajudar na ocultação do corpo. A polícia suspeitou do homem depois de notar contradições nos depoimentos. Perto da casa da família, também encontraram material de obra semelhante ao quarto do irmão de Geovana e, por conta disso, realizaram uma busca no cômodo.

“Eu não acredito que meu filho tenha envolvimento. Acho que o pai dela fez tudo sozinho e colocou meu filho no rolo para tentar amenizar. Ele nunca fez nada que me fizesse desconfiar. O criminoso estava diante dos meus olhos e eu não vi“, lamentou Ana Lúcia.

Ela relatou ainda que trabalhava em outra cidade e que, por isso, a menina ficava sob cuidados do pai. Ana Lúcia destacou que o homem nunca se quer bateu na menina e que ela nunca suspeitou que a filha pudesse estar em risco.

Fonte: minuto infor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues