Social Icons

terça-feira, 14 de junho de 2022

Maranhense de Pedreiras é assassinada com requintes de crueldade no Rio Grande do Sul

 Blog do Alex Ramos

O corpo de uma jovem de 24 anos foi encontrado, no domingo (12), pela manhã, em uma barragem da Corsan, na saída da cidade de São Francisco de Paula, na Serra do Rio Grande do Sul. Ela foi identificada como Vanessa Cruz Gomes, natural de Pedreiras, no Maranhão, e morreu com pedradas na cabeça, conforme informações da delegada responsável pelo caso Fernanda Aranha.

A vítima estava nua, apresentava indícios de violência sexual e tinha os punhos amarrados. De acordo com informações preliminares, a jovem estava grávida de dois meses. Segundo a polícia, um morador avistou o corpo, perto das 9h, e acionou a polícia. A investigação seguiu ao longo do dia e, por volta das 18h, um suspeito foi preso em flagrante e confessou a agressão. "O crime é tratado como feminicídio, por envolver requintes de crueldade e pelo menosprezo à condição da mulher", afirma Fernanda.

De acordo com a delegada, a vítima se encontrava ocasionalmente com o suspeito, um homem de 37 anos que possui antecedentes criminais. O casal foi visto saindo de um bar na noite de sábado (11). Houve um desentendimento entre eles, segundo o homem, e ele teria praticado a violência em legítima defesa. As roupas usadas pelo agressor na noite do crime foram apreendidas pela Polícia Civil e apresentavam vestígios de sangue. O suspeito foi detido em flagrante e está no presídio de São Francisco de Paula, informou a delegada.

Vanessa estava em São Francisco de Paula trabalhando em uma plantação de batatas e deixa três filhos, um menino de nove, uma menina de sete e um menino de quatro anos. O corpo será transferido para seu estado de origem.

Do G1 RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues