Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Em Chapadinha dois homens são presos por torturar jovem suspeito de roubo

 Blog do Alex Ramos

Uma ação conjunta da Polícia Civil, com a Polícia Militar, nesta terça-feira, 5, resultou na prisão de dois homens acusados de crime de tortura na cidade de Chapadinha, a 245 quilômetros de São Luís.

Os indivíduos são os mesmos que aparecem em um vídeo, amplamente divulgado, torturando um jovem suspeito de cometer roubos na região. A prisão da dupla, identificada como Wellington da Costa Lima, vulgo ‘Montanha’, e Santiago Ferreira do Nascimento, ocorreu durante o mandado de busca e apreensão na residência deles.

De acordo com a Polícia Militar, no endereço dos suspeitos foram apreendidos porções de drogas e dinheiro fracionado. A agressão contra o homem foi motivada por uma ação em forma de punição de uma facção contra o suspeito de praticar roubos e furtos na cidade.

Wellington Lima e Santiago do Nascimento gravaram as agressões mediante uso de arma de fogo e um pedaço de madeira, e divulgaram nas redes sociais.

Policiais militares do 16° BPM do Esquadrão Águia encontraram os suspeitos e com apoio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha prenderam os dois agressores. Depois das formalidades necessárias, a dupla foi encaminhada para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues