Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Em Urbano Santos, PM's realizam grande operação no bairro Bacaba

 Blog do Alex Ramos

Policiais militares da 5ª CIA após apresentar o B.O 123 na DPC local de posse das informações de onde estariam objetos subtraidos por meio de prática criminosa, deslocou-se até a Rua da Bacaba e com a permissão do dono da casa das iniciais A.M.V (maior) adentrou no imóvel para indagar o seu filho da inicial F. sobre o paradeiro dos pertences furtados, este por sua vez afirmou que comprou uma caixa de som portatil e um pen drive, mas que só estava de posse da caixa de som e que o pen drive já havia vendido. 

O conduzido 02 ( W dos S R) fora conduzido,  pois foi indicado pelo "Buchudinho" (ladrão contumaz) sendo o parceiro nas práticas criminosas. 

O conduzido 01( A. M.V-maior) fora conduzido, pois foi encontrado em sua residência provas dos crimes de furto (caixa de som portátil, câmera, lanterna de cabeça e caixas vazias espalhadas pelo quintal que foram reconhecidas pelas vítimas que eram dos produtos furtados. Além de uma espingarda municiada, pólvora e chumbo. Segundo a polícia militar A.M.V (maior) é o maior responsável pelos menores que moram com ele sendo conivente com todas as práticas criminosas que ali acontecem; sua casa já fora denunciada dezenas vezes ao quartel de polícia militar deste município como sendo ponto de venda e consumo de entorpecentes. 

Ainda de acordo com os PM's, existe ainda denúncia de que o A.M.V (maior) seja receptador de materiais provenientes de roubo e furto da região. 

A G.U apresentou nesta DPC o material abaixo descrito e os conduzidos sem lesões corporais aparentes. Este são os fatos.

MATERIAL APREENDIDO:

Quantia de dinheiro em espécie R$6.207,00

01 ( uma) espingarda bate bucha 

01 (um) cordao dourado 

01(uma) caixa de som portátil 

01 (uma) lanterna de cabeça 

01 (uma) câmera inteligente 

03( três) carregadores de celular 

03 (três) facas

01 ( um) controle de vídeo game

01 (um) pen drive 

01 ( um) adaptador de celular 

01 (um) par de tênis 

1 maço e ½ de cigarro 

01 ( um) tubo de pólvora 

01 ( um) vidro de chumbo 

01 ( uma) carteira porta cédula 

12 caixas vazias de eletrônicos ( material de furtos) 

Umas das vítimas reside  no centro, a outra no Mutirão.

O indivíduo deve responder por furto mediante arrombamento, posse de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.

Os PM's contaram com apoio da Guarda municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues