Social Icons

terça-feira, 12 de julho de 2022

SHPP CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA PELO HOMICÍDIO DE "ARNALDINHO"

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Área Leste – DHL, unidade integrante do Departamento de Homicídios da Capital – DHC/SHPP, cumpriu na data de hoje, 12/07/2022, 02 (dois) mandados de prisão temporária em desfavor de integrantes de facção criminosa suspeitos da prática de homicídio qualificado.


As prisões decorreram de investigações relativas ao homicídio praticado contra ARNALDO DE ASSUNÇÃO SILVA NETO, "ARNALDINHO", ocorrido em 19/03/2022, às 19h00, na Avenida Principal do Jardim América, nesta capital.


Na ocasião, a vítima estava sentada em frente uma loja, quando foi encontrada e abordada por faccionados que haviam tomado de assalto um veículo FIAT/ARGO, em serviço do aplicativo UBER e morta na frente das pessoas que passavam pela citada avenida, mediante disparos de arma de fogo, por ter sido identificada como membro de um facção rival.


Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues