Social Icons

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Será que o seu grande amor deixou de gostar de você? Veja sinais e indícios

 Blog do Alex Ramos

Confira quais são os principais indícios de que alguém já não gosta mais tanto assim de você:

1 – A vida de ambos se tornou algo do passado

Se o casal parou de se interessar um pela vida do outro pode ser que o relacionamento esteja abalado. Certifique-se de que não se trata de um momento específico em que há muitas responsabilidades e afazeres. Se for algo constante e irreversível, é preciso reavaliar o relacionamento.

Afinal, a sua vida é sempre um motivo a mais para alguém gostar de você. Se ela deixou de ser interessante é porque algo está indo mal.

2 – Se a pessoa só quer sair sozinha é mal sinal

A vida em parceria deve colecionar momentos de união dentro e fora de casa. Isso quer dizer que uma família em construção deve fazer planos e permanecer na unidade em muitas ocasiões. Sair em momentos de lazer é sinal de que a pessoa gosta de você e preza pela sua presença.

Caso não haja mais interesse em estar junto, reflita e descubra o que está acontecendo. Quando os caminhos começam a se separar é difícil retomar a vida em comunhão.

3 – Falta de paciência é sinal de que deixou de gostar de você?

Sim, a falta de paciência pode ser encarada como um dos sinais de que a pessoa deixou de gostar de você. Na verdade, isso costuma ocorrer quando a presença do outro se torna algo incômodo.

Não há mais espaço para diálogo? Então talvez seja melhor admitir que o relacionamento precisa ser revisto e, quem sabe, até mesmo finalizado.

Lembre-se de que se alguém deixou de gostar de você, a culpa não é sua. As pessoas mudam e você também pode perder o entusiasmo em relação ao outro.

Fonte: edital concursos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues