Social Icons

segunda-feira, 13 de março de 2023

Ao encontro do capeta: homem suspeito de homicídios, latrocínio e tráfico de drogas foi morto em uma troca de tiros com a polícia

 Blog do Alex Ramos

Um homem suspeito de homicídios, latrocínio e tráfico de drogas foi morto em uma troca de tiros com a polícia nesse fim de semana em Olinda Nova do Maranhão, município localizado a cerca de 360 km de São Luís.

Contra o suspeito, conhecido como “Barbosa”, haviam sete mandados de prisão preventiva. A operação para prendê-lo durou três dias, e mobilizou mais de 20 policiais civis e militares das cidades de Olinda Nova do Maranhão e São João Batista.

Nessa quinta (9), a Polícia Militar quase conseguiu capturar “Barbosa”, mas ele conseguiu fugir. Na segunda vez, o suspeito resistiu à prisão e disparou contra os policiais, que revidaram.

“As equipes da polícia civil e militar realizaram o acompanhamento tático do suspeito. Com o apoio da guarnição de Olinda Nova do Maranhão, foi feita a interceptação do suspeito. Durante a abordagem, ele sacou uma arma de fogo e iniciou disparos contra os policiais”, disse o delegado Mateus Ferraz.

Ele acabou sendo baleado na troca de tiros e foi levado para um hospital de Olinda Nova do Maranhão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues