Social Icons

sexta-feira, 3 de março de 2023

Maranhão: Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça

 Blog do Alex Ramos

Na tarde de quinta-feira (2), um homemidentificado como Tony Venicius Ferreira dos Santos, de 34 anos, foi assassinado com cinco tiros na cabeça no bairro Sítio Grande, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O crime ocorreu por volta das 16h30, na Avenida Pericumã, próximo à Avenida Um, do Campo Pró-Verde do Maiobão.


De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar (PM), os autores dos disparos estavam com a vítima dentro de um veículo Hyundai HB-20 preto de placas não anotadas, momento que o retiraram a força de dentro do carro e o executaram.


Ainda conforme levantamento policial, a vítima teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos dentro do automóvel e teve o braço quebrado.


A Polícia Militar esteve no local realizando diligências, mas nenhum suspeito foi identificado. Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os procedimentos necessários e, em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) no Bacanga. No local foram encontrados quatro estojos de munição de pistola .380 e um celular da vítima que foi deixado pelos bandidos ainda no local para não serem rastreados. A Polícia Civil e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) estão investigando o caso, no local


Tony Vinicius tinha envolvimento com o movimento reggae e durante um período ele foi DJ da Equipe Hot Fire, mas já não tocava em festas há cerca de quatro anos. Segundo os populares à polícia, a vítima não seria residente da região e sim, possivelmente morador do bairro Santa Cruz, em São Luís.

Fonte: JIB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues