Social Icons

sábado, 15 de abril de 2023

BOA NOTÍCIA, BACABEIRA: UM ANO SEM HOMICÍDIO. SAIBA MAIS!

 Blog do Alex Ramos 

BOA NOTÍCIA, BACABEIRA.


UM ANO SEM HOMICÍDIO. É com imensa alegria que informamos a todos, em especial à população bacaberense, que hoje (dia 15 de Abril de 2023), faz UM ANO SEM REGISTRO DE HOMICÍDIO no município de BACABEIRA. 

UM ANO SEM HOMICÍDIO. A última vida perdida para o crime em soBacabeirense se ocorreu no dia 15 de abril do ano passado, ou seja, 2022  cuja vítima foi o jovem LUIS EDUARDO, crime esclarecido e os autores se encontram respondendo a processo criminal na 2a Vara da Comarca de Rosário.

UM ANO SEM HOMICÍDIO é fruto do empenho e esforço de muitos: forças policiais, Ministério Público, Poder Judiciário, Poder Executivo municipal e demais autoridades municipais e, obviamente, da população, que tem contribuído para o restabelecimento da PAZ no município.

UM ANO SEM HOMICÍDIO representa uma virada de página dos tempos difíceis de insegurança que Bacabeira passou , e a indicação de que teremos um lugar mais seguro para viver, investir e crescer.

UM ANO SEM HOMICÍDIO é um ano sem sangue, sem dor, sem sofrimento, sem choro, sem orfãos do crime, sem saudades eternas.

Há muito ainda a ser feito, pois o combate à criminalidade é um trabalho diário, mas UM ANO SEM HOMICÍDIO indica que estamos no caminho certo.


Viva Bacabeira.


Fonte: Polícia Civil, DP de Bacabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues