Social Icons

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Corpos de mais duas vítimas que se afogaram após caírem de jet ski são encontrados em Pindaré Mirim, no MA

 Blog do Alex Ramos 

Foram encontrados, no início da tarde desta segunda-feira (3), os corpos de Danilo Nunes Lima, de 10 anos, e Kemilly Carneiro Cutrim, de 17. Eles morreram afogados, na tarde desse domingo (2), após caírem de um jet ski em lago da bacia do rio Pindaré, no povoado Areias, em Pindaré Mirim, a 256 km de São Luís.

Além de Danilo e Kemilly, uma outra criança, também de 10 anos, identificada como Artur Lima Cutrim, morreu afogada após cair do jet ski. O corpo de Artur foi encontrado por pescadores da região, por volta das 9h, desta segunda.

Segundo informações, a adolescente e dois meninos estavam na garupa do jet ski quando caíram no rio e acabaram se afogando. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelas vítimas ainda na tarde de domingo, sendo retomadas na manhã desta segunda.

De acordo com a polícia, responsável pelo jet ski, que não teve o nome divulgado, segue foragido. O lago onde os três se afogaram se forma apenas em época de cheia do rio Mearim, que até esta segunda estava a cerca de 10 metros acima do seu nível normal.

Do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues