Social Icons

sexta-feira, 21 de abril de 2023

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável pela prática de ato libidinoso

 Blog do Alex Ramos 

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou uma operação na tarde desta quinta-feira à qual resultou na prisão do nacional F. A. S.  A., 35 anos, por suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável em razão deste ter sido flagrado em uma área de mato fechado com uma adolescente de 13 anos de idade, praticando atos libidinosos.

A Polícia Civil realizava um trabalho de investigação e observação de uma escola no centro desta cidade quando então notou que duas adolescentes aparentando 12 a 13 anos desceram de um ônibus oriundo da zona rural e, ao vez de adentrarem para a escola, seguiram para o final da rua, onde há uma casa abandonado rodeada de muito mato e vegetações altas.

Logo em seguida o suspeito chegou em uma motocicleta e desceu com uma dessas adolescentes, adentrando a esse mato fechado, restando claro uma situação de abuso, momento que foi feito uma incursão e abordagem que flagrou o suspeito com essa adolescente na prática do crime.

No local da abordagem a polícia encontrou uma "cama" de palhas com embalagens de biscoito, copos descartáveis usado e demais indícios que o local era usado constantemente para encontros criminosos.

A Polícia Civil destaca novamente que TODA RELAÇÃO SEXUAL E/OU AMOROSA com pessoa menor de 14 ANOS ou pessoa com problemas mentais ou sob efeito de substâncias alucinantes (álcool, drogas ilícitas) é considerado crime de estupro de vulnerável o qual possui uma pena mais rigorosa inclusive que o crime de estupro por si só.

Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues