Social Icons

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Xuxa rebate Malafaia, condena a Bíblia e sugere reescrevê-la

 Blog do Alex Ramos 

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um comentário polêmico em um post do ex-pastor Caio Fábio, no Instagram, nesta quarta-feira (20). Ele publicou um vídeo do pastor Silas Malafaia dizendo, à luz da Bíblia, quem vai para o inferno, e criticou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Na gravação, Malafaia exibiu e leu passagens que evidenciam diversos comportamentos abomináveis para Deus, citados no Livro Sagrado, tais como: idólatras, efeminados, ladrões, avarentos, bêbados, fornicários, dentre outros.

Xuxa não apenas divergiu do pastor, como também descordou da Bíblia.

– Hipocrisia isso se chama… Ninguém pode julgar ninguém… E se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente… Sei lá… Está na hora de reescrever a Bíblia. Velho Testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que está claro nessas palavras na Bíblia. (Deus é amor) ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será (sic) crime (crianças, bichos, etc) – disparou a ex-Rainha dos Baixinhos, se colocando contra as Sagradas Escrituras e propondo a anulação da mesma, a fim de reescrevê-la.

A apresentadora vem ganhando notoriedade não mais com os altos índices de audiência na TV, como outrora, mas engajada em sua militância política em prol da agenda esquerdista.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO PASTOR SILAS MALAFAIA

Vergonha total! Estão falsificando o evangelho para agradar o mundo. Assista! https://t.co/EGfTcHcvpH

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) April 19, 2023

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues