Social Icons

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Atração confirmada para o aniversário de 94 anos de emancipação política de Urbano Santos-MA

 Blog do Alex Ramos 

A cantora gospel Midian Lima, vai se apresentar no corredor da Bênção no dia 09, de junho, em alusão ao aniversário de 94 anos de emancipação política de Urbano Santos-MA, comemorado oficialmente no dia 10.


Saiba quem é Midian Lima:


Em apenas cinco anos, MIDIAN LIMA se tornou um dos maiores nomes da música cristã do país e tem construído uma surpreendente e consistente história musical. Com mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais e 190 milhões de views no YouTube, a cantora é um dos artistas brasileiros mais assistidos na plataforma! E claro que o mundo precisa ser impactado por esta voz… Após o lançamento de seus dois primeiros singles em espanhol, “Job” e “No Pares”, a cantora apresenta a versão emocionante do hit “Prioridad” (um dos maiores sucessos da artista em português).


A produção é assinada por Leandro Simões, responsável pelos outros singles hispanos da cantora. E o cantor Arthur Callazans fez a direção de voz, linguística, e a versão da composição original de Samuel Messias. “Que alegria poder compartilhar mais uma canção em espanhol. Temos tido experiências sensacionais. Um mundo novo se abriu, para glória de Deus! Com muitos testemunhos de restauração, consolo e conforto. E agora vamos avançar ainda mais compartilhando esta mensagem de fé com nossos irmãos de toda América Latina em seu próprio idioma… Este é um projeto missionário”, compartilha a cantora.


Sua relevância no segmento cresce a cada projeto… Tanto que a cantora foi homenageada na FESTA NACIONAL DA MÚSICA (2019), ao lado de nomes como Dudu Nobre, Paulo Ricardo, Vitor Kley, Fresno e Eduardo Lages. Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de três meninos (Samuel, Eliel Filho e Felipe), cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. A certeza veio após um livramento: ela e sua família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento).


Fonte: MK music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues