Social Icons

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Corpo de urbano-santense, de 28 anos, chega em Urbano Santos e é sepultado na manhã desta quinta-feira, 18

 Blog do Alex Ramos 

A Polícia Civil do Maranhão, através da 23ª Delegacia Regional, efetuou, na tarde da última terça-feira (16), a prisão em flagrante de dois homens em virtude de cometimento do crime de ocultação de cadáver. Os presos também devem responder pelo crime de homicídio.

O delegado Jessé Soares disse que a Polícia Civil tomou conhecimento que os investigados, que são irmãos, teriam invadido uma residência, colocado a vítima dentro de um carro e a levado para local desconhecido, mediante ameaças com utilização de uma arma de fogo, em razão da vítima supostamente ter subtraído alguns objetos da residência da mãe dos suspeitos.

Assim que tomou ciência do caso, a Polícia Civil diligenciou e encontrou os investigados que espontaneamente levaram a equipe de polícia até o local em que a vítima foi morta e teve seu corpo ocultado.

Segundo o delegado, o cadáver foi encontrado com as mãos amarradas para trás, dentro de um matagal, distante da zona urbana da cidade de Buriticupu, próximo à Rodovia MA-006, que liga as cidades de Buriticupu e Arame. O delegado acredita que os investigados percorreram cerca de 40km entre a casa da vítima e o local que ocultaram o corpo que pertence a A. C. dos S., 28 anos, natural de Urbano Santos. 

Após o translado de Buriticupu o corpo chegou a Urbano Santos, após as 06h da manhã desta quinta-feira, sendo sepultado em seguida pelos familiares que residem no bairro Bacaba.

Com informações do blog Buriticupu on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues