Social Icons

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Corpo do ator Jeff Machado, da novela ‘Reis’, é encontrado amarrado dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado

 Blog do Alex Ramos 

Nesta segunda-feira (22), a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo de Jefferson Machado da Costa, que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro. De acordo com o g1, foi possível identificá-lo através de uma análise das digitais do ator.

As autoridades acharam os restos mortais de Jeff queimados e amarrados dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jairo Magalhães, advogado da família, confirmou as informações. “O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem (23), no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora”, declarou.

Os familiares do artista receberam a notícia na manhã desta quarta-feira (24). O advogado ainda disse que os entes mais próximos estão indo para a cidade carioca para resolver as burocracias necessárias, e poder levar o corpo para Santa Catarina. A causa da morte de Jeff ainda não foi revelada, bem como as motivações para o crime.

A família comunicou o falecimento do astro de “Reis”, novela da Record TV, através das redes sociais. “É com muito pesar que informamos que o Jeff foi encontrado no dia 22/05/2023 sem vida. Jefferson foi assassinado fria, brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e claro, sem escrúpulos nenhum”, lamentaram. “Em breve, daremos mais informações. A Polícia de Paradeiro do RJ fez um trabalho excelente! Muito obrigada a todos que ajudaram com cada pequeno detalhe. Oremos, pensamentos bons é o que o Jeff precisa agora”, concluiu o texto.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues