Social Icons

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Prefeita Fernanda Gonçalo participa da cerimônia que marcou a união de 24 casais no Casamento Comunitário 2023 de Bacabeira, realizado em parceria entre o TJ/MA e Prefeitura de Bacabeira

 Blog do Alex Ramos 

A Prefeita Fernanda Gonçalo participou da cerimônia que marcou a união de 24 casais no Casamento Comunitário 2023 de Bacabeira, realizado em parceria entre o TJ/MA e Prefeitura de Bacabeira.

Fernanda, disse que estava feliz em poder contribuir para a realização deste momento tão importante na vida dos 24 casais. “A gestão municipal pagou os custos do processo civil e a nossa equipe da Semdes não mediu esforços para deixar o espaço lindo para este momento cheio de significado para todos”, afirmou a prefeita, que estava acompanhada do seu esposo e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo. 

A celebração foi realizada no Centro de Convenções, que recebeu uma decoração toda especial para receber os noivos e seus familiares.

O projeto “casamentos comunitários” é da Corregedoria Geral de Justiça, realizado em todo o Maranhão desde 1998. Em Bacabeira é a segunda vez que acontece e desta vez foi presidida pelos juízes José Augusto Sá Costa Leite (titular da 2 Vara) e Karine Lopes de Castro (comarca de Rosário).

Também compareceram à solenidade do casamento comunitário os desembargadores José Gonçalo Filho e Sebastião Bonfim; o deputado estadual Ariston Ribeiro; o presidente do Sebrae, Celso Gonçalo; a advogada Naila Gonçalo, os vereadores Jeferson Calvet, Dino Neto, Branco de Babu e Vanderlan Mendes e a secretária da Semdes, Leilian Calvet. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues