Blog do Alex Ramos
Na sessão plenária desta terça-feira (20), o deputado Yglésio Moyses (PSB) esclareceu sobre a instalação da CPI que investigará manipulação de resultados no futebol do Maranhão. O parlamentar também criticou e rebateu notícias que considera falsas sobre o assunto, publicadas em veículos de comunicação em São Luís.
De acordo com o parlamentar, os disparos de fake news tem o único objetivo de transformar a CPI em algo pessoal contra ele, em relação ao Moto Club, time que preside.
“Na tentativa de minar a credibilidade da CPI, o Jornal Pequeno tem colocado informações inverídicas. E quem está publicando essas informações contra a CPI das apostas está muito mal informado e está utilizando de má-fé”, disse Yglésio.
Segundo o deputado, jornalistas da capital também estão acusando-o de deixar dívidas milionárias no Moto Club. “Estão aqui todos os comprovantes de pagamento que eles estão falando que nós deixamos. Eu fiz foi recuperar mais de R$ 1 milhão de reais para o time. Quem deixou a dívida milionária foi o antecessor”, rebateu ele.
Ainda em seu pronunciamento, Yglésio anunciou a aprovação do Projeto de Lei 006/2023, de sua autoria, que estabelece o sexo biológico como critério para a definição do gênero dos esportistas em competições esportivas profissionais no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário