Social Icons

quinta-feira, 27 de julho de 2023

'Professora do Ano' flagrada pelo marido na cama com aluno várias vezes é condenada à prisão

 Blog do Alex Ramos 

Uma professora flagrada pelo marido várias vezes na cama com um aluno menor de idade foi condenada nesta semana.

Leah Ruthann Queen, de Westville (Oklahoma, EUA), foi presa em setembro do ano passado por agressão sexual e relacionamento inapropriado com um estudante em 2010.

A ex-educadora, que ganhou o prêmio de "Professora do Ano", declarou-se culpada de uma relação sexual com um de seus alunos. Inicialmente, ela alegava inocência.

A Fox 24 relatou que o americana de 44 anos, que era casada na época, não passará muito tempo atrás das grades. Leah foi condenado a seis anos de liberdade condicional supervisionada pelo estado, bem como a apenas 58 dias na prisão do condado de Benton.

Os investigadores descobriram que Leah fez amizade com a vítima depois de um jogo de basquete. Os dois começaram a se encontrar depois do horário escolar. Algumas das relações sexuais abusivas ocorreram na sala de Leah na escola e no seu banheiro privativo.

Em 2014, num artigo assinado pela direção da Gentry Intermediate School, Leah era definida como "uma influência muito positiva" para os alunos, como justificativa para o prêmio de "Professora do Ano".

Fonte: Jornal Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues