Social Icons

quinta-feira, 27 de julho de 2023

Maranhão: Suspeito de estuprar e ameaçar a cunhada é preso

 Blog do Alex Ramos 

Um homem, de 38 anos, investigado pelo crime de estupro contra a própria cunhada, foi preso na última quarta-feira (26), em São José de Ribamar, pela Polícia Civil do Maranhão. O cumprimento do mandado de prisão preventiva contou com apoio da Guarda Municipal de Ribamar.

Consta na investigação que o crime teria ocorrido no dia 5 de março deste ano, na orla marítima do município. Na ocasião, o suspeito teria aproveitado do estado de embriaguez da vítima para cometer o crime de estupro, segundo informou a delegada Maria Augusta Dominici.

Apesar de não ter consumado o fato, ele praticou atos de conjunção carnal com a vítima. Além disso, ele ameaçou a cunhada para não ser descoberto, afirmando que se ela falasse para alguém, ele diria a todos que ela tinha consentido. A vítima registrou boletim de ocorrência, sendo submetida a acompanhamento psicossocial e exames médicos.

O suspeito foi localizado e preso em um condomínio situado na cidade de Ribamar, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para ser submetido aos processos de praxe. Após os trâmites, o preso foi levado para uma unidade prisional da Grande Ilha.

Do Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues