Social Icons

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Em Vargem Grande, faccionado é preso pelo crime de tráfico de drogas

 Blog do Alex Ramos 

No inicio da noite desta terça- feira, 22, a delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande efetuou a prisão em flagrante do homem identificado como Wenderson Santos Silva, 27 anos, vulgo “Lontra”, nas imediações da Praça da Matriz, no centro da cidade de Vargem Grande. Ele é acusado do crime de tráfico de drogas. 

Segundo informações da polícia, Durante diligências ostensivas, em alusão aos festejos de São Raimundo Nonato, uma equipe da Polícia Civil visualizou três indivíduos em atitude suspeita, momento em que foi feita a abordagem policial e, após realizarem a busca pessoal, encontraram com “Lontra”, 07 (sete) porções de substância entorpecente de coloração branca, semelhante a popular “cocaína”, bem como 01 (uma) porção de substância entorpecente semelhante a popular “maconha”, embaladas e prontas para comercialização.

Ainda segundo informações da polícia, após pesquisas em sistemas informatizados, foi constatado que o conduzido é oriundo da cidade de Rosário/MA, membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e tem diversas passagens pelo sistema prisional do Estado do Maranhão, pelas acusações de tráfico de drogas e tentativa de homicídio qualificado.

Em razão dos fatos, o indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e, após a realização dos procedimentos legais, será encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da justiça.

Do blog do Zé de Fátima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues