Social Icons

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Ex-galã da Globo, Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e cai do quinto andar

 Blog do Alex Ramos 

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, destruiu  o quarto de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, e caiu do quinto andar. De acordo com informações da Record TV Rio, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira, 4, por volta de 7h e, até o momento, segue estável no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da capital fluminense.

De acordo com informações de funcionários do hotel e hóspedes, ele quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela. Ele caiu em uma parte grande do aquecedor do hotel, mas acabou ocasionando a quebra do suporte com estilhaços de vidro e telha.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar a tempo do resgate e acabou caindo. O ator foi encaminhado a um hospital da região e segue sendo tratado como um paciente 'verde', ou seja, sem riscos de consequências graves.

Segundo o Hospital Municipal Miguel Couto, Sidney sofreu duas fraturas, mas não há indicação cirúrgica. A unidade diz que o ator segue em observação e encontra-se em estado estável.

Testemunhas relataram que Sidney já havia tentado se hospedar na madrugada em outro hotel na região, mas foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O hotel em que ocorreu o incidente aceitou hospedar o ator por volta de 4h. Segundo relatos, ele já estava com os ânimos alterados.

Vídeo:


Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues